08 maio 2017

• Aquele Minuto

  Já ouvi milhares de pessoas falarem que: " Os momentos são inesquecíveis" ou " Aproveite cada momento da sua vida" até mesmo, " viva cada momento da sua vida como se fosse o último". Más nunca levei a sério, não por discordar , pelo contrário, na verdade não entendia o real significado, o quanto é importante. E sabe o que me fez cair na real e entender? Um simples poema acompanhado de uma notícia, não tão agradável. Pode parecer estranho, porém, confesso que fiquei triste por entender as coisas nas piores situações, nós humanos sempre queremos nos pouparmos de decepções, mais elas fazem parte do nosso aprendizado, acredite são tão importantes como dormir ou comer.


  A vida é muito imprevisível, torna um indivíduo intimo e sem nem mesmo esperarmos, questão de "minutos" somos completamente estranhos, desconhecidos, lembrança. As vezes é inexplicável, é doloroso e completamente bizarro. Mais que momentos são esses? Você pode se perguntar," que eu não estou feliz e nem aproveitando nada da minha vida", é também me surpreendo fazendo essas perguntas. Sabe o que nos torna autênticos? é o aprendizado, a esperança desses momentos se transformarem em dias ou horas melhores, no que esses momentos nos proporcionam. Relíquias!  Ora, porque não? Elas estão presentes em você, em mim, em todos. A vida é um verdadeiro cálculo matemático, cabe a nós resolve-lo, sejam eles fáceis ou difíceis.
  De fato, é loucura admitir, mais é de extrema importância passarmos por momentos ruins, eu até agradeço! Aprendiz aproveitar os momentos ruins, que ironia não? Eles que irão refletir no que somos hoje, o presente. Então torne-se cultivador dos bons momentos, da boa risada, do bom perfume, faça com que sua presença esteja presente mesmo que ausente, torne-se o dono do melhor abraço. Não desista, vamos, conquiste, dê o seu melhor hoje e seja o essencial de alguém, faça refletir a sua essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário