06 abril 2017

• 6 ON 6 (Abril, 2017)










01. "Essa menina é louca ou o que? " genteeeee que saudades, maracujino concordou olha ele HAAHAHA 


02. Essas flores são tão lindinhas né ? eu as vi la no litoral norte, e o interessante é que elas tem uma boa durabilidade, tipo levei para casa e elas não murcharam no mesmo dia como acontece com a maioria que eu pego por ai 😯.

03. Essa foto era para está no 6on6 de fevereiro, porém não teve por alguns motivos.. enfim o nome dessa praia é Ipioca, se caso algo dia vim em Maceió-Al visitem, é ótima!.

04. Assim como as rosas, essas florzinhas lembram muito a minha infância, se eu pudesse plantava aqui em frente em casa ;/ .

05. Gente eu não sei o que eu tenho, mais sou muito desastrada, vocês são assim também? olha para o U do livro, na verdade fotografei ele porque achei muito fofinha essas estrelinhas.

06. Estou pensando em fazer resenha dele no blog, faz tempo né que não faço ? ;/ , esse livro é tãooo intensoo quem quiser ir lendo o nome é: Uma constelação de Fenômenos Vitais".


Gente é isso muito obrigadaaa pela paciência, um xeru ♥.

Ah e curtam a página do blog 😏 Página do Imaginne .

Nenhum comentário:

Postar um comentário