25 novembro 2016

• 6 ON 6 (Novembro, 2016)














01. Essa rosa que é azul é linda né kkk ? ela foi resultado de uma experiência que eu fiz, ela além de azul tinha um cheiro delicioso ♥ To pensando em fazer mais haha..

02. Esse bolo tava tão gostoso que eu fotografei e mesmo assim ainda lembro do sabor (Bolo do niver do meu pai) :p

03. Essa rosa ai branca foi a que ficou azul na primeira foto, achei que ela ficou mais aberta depois da transição, vocês perceberam?

04. Ai vocês se perguntam: "Porque ela tirou uma foto de lápis de cor?". Genteee sei la, eu tava pintando umas coisas ai deu vontade e vim pra cá :D


05. Essa árvore é muito velha, sério, mais tem uma beleza e tanto além disso dar uma sombra maravilhosa sem falar nas milhares de benefícios que nos proporcionam u.u falou a inteligente haha liga não isso é resultado de está estudando muito os ciclos biogeoquímicos.

06. Essa fofura se encontra aqui no jardim da minha casa ♥ u.u .


Um beijão, e obrigada por tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário