13 outubro 2016

• Pessoas São Como Flores


  Quem me conhece bem ou até quem me acompanha em alguma rede social já percebeu que gosto de flores, na verdade eu amo! Não importa a cor, tamanho ou textura, enfim eu sou muito atraída por elas. A natureza em si tem uma beleza exuberante, porém as flores tem um toque especial para mim, alias elas são minhas principais inspirações, não me perguntem quando isso começou, porque não faço a mínima ideia. Também tenho outras inspirações, uma amiga, ela me inspira bastante, é muito interessante as vezes e confesso, sou muito grata a Deus por tê-la em minha vida. Ela tem algo especial assim como as flores.




  O que mais admiro nela é o autocontrole, a confiança que ela tem em si mesma, a simpatia e principalmente a humildade. Ela tem algo especial, não tô dizendo isso porque somos amigas, mais é a pura verdade. Senti algo diferente nela desde do primeiro dia que nos conhecemos, nunca disse nada parecido, porque em primeiro lugar não consigo me expressar do jeito que imagino e segundo porque, acho que ela realmente sabe o quanto é linda por dentro e por fora. Desejo o jardim (futuro) mais lindo e que todos seus sonhos e objetivos sejam alcançados, não consigo e nem quero imaginar minha vida sem ela, perderia o brilho totalmente... A graça de falar coisas sem fundamento, ser retardada sem medo de ser feliz, não teria a mínima graça ser retardada sozinha eu particularmente não acho. Algumas pessoas se inspiram em músicas, pessoas famosas, filmes... Eu tenho as rosas, as flores mais belas, eu me inspiro nas flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário