08 maio 2017

• Aquele Minuto

  Já ouvi milhares de pessoas falarem que: " Os momentos são inesquecíveis" ou " Aproveite cada momento da sua vida" até mesmo, " viva cada momento da sua vida como se fosse o último". Más nunca levei a sério, não por discordar , pelo contrário, na verdade não entendia o real significado, o quanto é importante. E sabe o que me fez cair na real e entender? Um simples poema acompanhado de uma notícia, não tão agradável. Pode parecer estranho, porém, confesso que fiquei triste por entender as coisas nas piores situações, nós humanos sempre queremos nos pouparmos de decepções, mais elas fazem parte do nosso aprendizado, acredite são tão importantes como dormir ou comer.


  A vida é muito imprevisível, torna um indivíduo intimo e sem nem mesmo esperarmos, questão de "minutos" somos completamente estranhos, desconhecidos, lembrança. As vezes é inexplicável, é doloroso e completamente bizarro. Mais que momentos são esses? Você pode se perguntar," que eu não estou feliz e nem aproveitando nada da minha vida", é também me surpreendo fazendo essas perguntas. Sabe o que nos torna autênticos? é o aprendizado, a esperança desses momentos se transformarem em dias ou horas melhores, no que esses momentos nos proporcionam. Relíquias!  Ora, porque não? Elas estão presentes em você, em mim, em todos. A vida é um verdadeiro cálculo matemático, cabe a nós resolve-lo, sejam eles fáceis ou difíceis.
  De fato, é loucura admitir, mais é de extrema importância passarmos por momentos ruins, eu até agradeço! Aprendiz aproveitar os momentos ruins, que ironia não? Eles que irão refletir no que somos hoje, o presente. Então torne-se cultivador dos bons momentos, da boa risada, do bom perfume, faça com que sua presença esteja presente mesmo que ausente, torne-se o dono do melhor abraço. Não desista, vamos, conquiste, dê o seu melhor hoje e seja o essencial de alguém, faça refletir a sua essência.

06 abril 2017

• 6 ON 6 (Abril, 2017)










01. "Essa menina é louca ou o que? " genteeeee que saudades, maracujino concordou olha ele HAAHAHA 

16 março 2017

• Comigo, Não Mais


Você já foi muito importante para mim, chegava a ser insuportável não o ter por perto ou presente em meus pensamentos, mas infelizmente você tornou-se uma página virada,  sim confesso que eu não queria dessa forma, nunca quis, você que escolheu... Você preferiu seguir sua vida do seu jeito, com outras pessoas, em outros lugares e com outros perfumes, enfim você se foi para sempre. O ser humano é estranho, eu não deveria escrever e nem falar mais com você, passei por momentos difíceis, perdi muitas coisas para está contigo naqueles momentos, dei o máximo de mim, queria ser importante pra você da mesma forma que era para mim, pra ser sincera, você nunca foi recíproco comigo em nada, no entanto me ensinou muitas coisas, claro para lado bom, te agradeço até, mesmo que seja intencional.



06 fevereiro 2017

• 6 ON 6 (Fevereiro, 2017)










01. Gentee olha o céu maravilhoso, não vou mentir que nesse final de tarde estava contemplando essa beleza do Senhor <3 .

02. Essa planta é da minha mãe, não sei o nome mais tem época que ela ta bem bonita.

03. "Alá ela postou flores de novo... " Genteee desculpa mais eu adoro flores, essa ai encontrei em uma viagem.

04. Estava viajando para Pernambuco quando fotografei, (guardar momentos bons <3 ) .

05. Primeiramente quero pedir desculpa pela foto que não está no padrão das demais, mas achei linda e quis por aqui, 2bj Tiau u.u

06. A rosa mais cheirosa que já se existiu, todas são, mais essa parecia ser  diferente haha.



Obrigada por tudo e pela visita aqui, desculpa por sumir, bjs. ♥

Visitem a nossa página ♥ 

23 janeiro 2017

• Nunca é Tarde Para Recomeçar


  Recomeços são tão importantes quanto respirar, sim isso mesmo, acho que esse hábito de deixar tudo como está, resumido a uma rotina, nunca foi minha praia, confesso que em algumas mudanças demoro um pouco para mim adaptar mas sempre agradeço no final pois mudanças querendo ou não requer novas decisões, paciência e principalmente nos obriga a adquirir experiências com coisas diferentes. Nunca é tarde para recomeçar sonhos, carreira, um livro, filme ou até uma série legal que não deu pra assistir antes enfim, temos um ano inteiro para novos recomeços (aliás feliz ano novo gente hehe).


  Sempre haverá obstáculos em tudo, sei bem que em alguns casos recomeçar não é tão fácil mas nada nessa vida é fácil né mesmo? mas o importante é o modo de como iremos interpretar aquela situação, se tivermos paciência e determinação vencemos tudo! Arrisquem, tentem vencer os obstáculos e chegar naquele sonho que tanto almeja. Sei que muitas pessoas já no início do ano tiveram muitas decepções, eu também! ,porém quero, aliás queremos um recomeço, um ano incrível, cheio de lembranças e boas histórias para contar, então? vamos nos permitir que isso aconteça, não vamos perder tempo, partiu ser feliz e recomeçar, tornar o sonho realidade go go gooo..

25 novembro 2016

• 6 ON 6 (Novembro, 2016)














01. Essa rosa que é azul é linda né kkk ? ela foi resultado de uma experiência que eu fiz, ela além de azul tinha um cheiro delicioso ♥ To pensando em fazer mais haha..

02. Esse bolo tava tão gostoso que eu fotografei e mesmo assim ainda lembro do sabor (Bolo do niver do meu pai) :p

03. Essa rosa ai branca foi a que ficou azul na primeira foto, achei que ela ficou mais aberta depois da transição, vocês perceberam?

04. Ai vocês se perguntam: "Porque ela tirou uma foto de lápis de cor?". Genteee sei la, eu tava pintando umas coisas ai deu vontade e vim pra cá :D


05. Essa árvore é muito velha, sério, mais tem uma beleza e tanto além disso dar uma sombra maravilhosa sem falar nas milhares de benefícios que nos proporcionam u.u falou a inteligente haha liga não isso é resultado de está estudando muito os ciclos biogeoquímicos.

06. Essa fofura se encontra aqui no jardim da minha casa ♥ u.u .


Um beijão, e obrigada por tudo ♥

13 outubro 2016

• Pessoas São Como Flores


  Quem me conhece bem ou até quem me acompanha em alguma rede social já percebeu que gosto de flores, na verdade eu amo! Não importa a cor, tamanho ou textura, enfim eu sou muito atraída por elas. A natureza em si tem uma beleza exuberante, porém as flores tem um toque especial para mim, alias elas são minhas principais inspirações, não me perguntem quando isso começou, porque não faço a mínima ideia. Também tenho outras inspirações, uma amiga, ela me inspira bastante, é muito interessante as vezes e confesso, sou muito grata a Deus por tê-la em minha vida. Ela tem algo especial assim como as flores.




  O que mais admiro nela é o autocontrole, a confiança que ela tem em si mesma, a simpatia e principalmente a humildade. Ela tem algo especial, não tô dizendo isso porque somos amigas, mais é a pura verdade. Senti algo diferente nela desde do primeiro dia que nos conhecemos, nunca disse nada parecido, porque em primeiro lugar não consigo me expressar do jeito que imagino e segundo porque, acho que ela realmente sabe o quanto é linda por dentro e por fora. Desejo o jardim (futuro) mais lindo e que todos seus sonhos e objetivos sejam alcançados, não consigo e nem quero imaginar minha vida sem ela, perderia o brilho totalmente... A graça de falar coisas sem fundamento, ser retardada sem medo de ser feliz, não teria a mínima graça ser retardada sozinha eu particularmente não acho. Algumas pessoas se inspiram em músicas, pessoas famosas, filmes... Eu tenho as rosas, as flores mais belas, eu me inspiro nas flores.